Estou muito feliz, o Dr Sandro me elogiou, emagreci mais um pouco... e como sei que devagar se vai longe, vou indo...

Achei hoje o cartãozinho que fiz para dar as pessoas que foram me ver no hospital, e depois em casa... olha só:

 

 

O nosso primeiro e último amor é... o amor próprio.

 

Obrigada por vir me ver, você faz parte da realização de um sonho: Minha gastroplastia.

Beijos Rosângela

Porto Alegre 05/12/2007.



Por Rosângela às 10h25
haloscan [  ]
[ ]





Estou feliz da vida, as pessoas andam me parando nas ruas e dizendo: "nossa como você esta bonita"... comecei a me achar... rio muito desta situação... sei que tenho muuuito a emagrecer, mas este emagrecimento que já aconteceu, mudou muito minha vida.

E para muito melhor...

Me sinto mais viva, mais leve, não só corporalmente falando, mas o meu esprito esta mais leve. Do corpo já se foram 25 kg, mas da alma, devem ter saido umas 25 mil toneladas.

A minha vontade de viver aumentou, minhas tristezas diminuiram... as cantadas aumentaram...

Outro dia mesmo levei uma cantada de um guri de uns 16 anos... e eu acabo de fazer 30.. calma estou muito bem servida, tenho um noivo adoravel a quem amo, e sei que pedofilia é crime, não retribui a cantada adolescente, mas que eu achei o máximo achei, e desculpem a retundância, mas eu realmente fiquei me achando...

Mas antes da cirurgia, eu também me achava... sim me achava... gorda, feia, incapaz, mal-amada... eu era quem mais me discriminava.

Agora eu fiquei com mania de tirara fotografias, não deixe uma máquina em minhas mãos....
Eu ainda tenho um longo caminho pela frente, mas estar no caminho certo é uma benção, e hoje eu sei que: "Uma jornada de mil milhas começa com um simples, mas primeiro passo", e eu dei esse passo, e o seguinte e muitos, mas tenho a consciencia de muitos passos que tenho de dar, aliás, não posso mais parar de caminhar, pois sem luta não haverá recompensa... e minha recompensa é a realização de um sonho. O sonho de nunca mais ser chamada de gorda, baleia, rolha de posso, e sim ser tratada com educação. Se bem que eu sempre tive muita pena de pessoas ignorantes, que julgam apenas pelas aparencias... essas sim não tem nada por dentro...
 
Uma das únicas coisas que ainda me incomodam muito é ser chamada de fofa... gente isso é muito chato!!!
 
Bem, mas chega de tagarelar. Vou trabalhar
 
Beijos e um lindo dia!


Por Rosângela às 08h49
haloscan [  ]
[ ]